quarta-feira, 1 de abril de 2009

Minha Vida na Outra Vida

Um filme que realmente me fez refletir e pensar sobre a vida. Alguns dizem que não existe esse negocio de reencarnação e outros dizem que é coisa de doido, mais para mim isso é verdade. Acredito que um dia eu terei outra vida diferente dessa e confessor adoraria lembrar de como foi a minha outra vida. Não como a personagem Jenny que a maioria de suas lembranças eram tristes, mais gostaria de lembrar dos momentos felizes que tive. Seria muito legal se conhecemos a nossa outra família ou até mesmo uma pessoa que realmente lembra da sua vida passada. Confesso que isso pode até ser estranho mais não impossível. Acho que tudo nesse mundo pode ser real, porque se o homem conseguir inverta a tecnologia, se salvar das mais loucas e impossíveis tragédias porque se lembra da vida passada. No filme mostra exatamente isso, Jenny é casada e tem um filho, mora nos estados Unidos da América. Ela tem visões, sonhos, pensamentos e lembranças de uma família irlandesa da década de 30. Confusa com essas visões ela decide ir procurar ajudar e acaba descobrindo que essas visões não são apenas sonhos mais sim lembranças passadas.... Não deixe de assistir essa fantástica obra de Marcus Cole.

Nenhum comentário: