segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Amor é Assim... – Por Jenfte Alencar

O que é amor? O que é paixão? O que é está apaixonado? É viajar na linha do tempo... No trem da vida. São mudanças e cessações novas... É uma chama que acende os corações e que nos dar um novo sentindo para continuar vivendo. O começo de uma nova história, dessa vez com um final feliz, deixando para o passado à tristeza que a vida nos deu, fazendo com que possamos renascer e encarar a vida com um novo olhar, com uma nova motivação. A amizade anda junto com o amor, são aliados eternos, a felicidade às vezes está a um passo, mais não percebemos e quando percebemos pode ser tarde de mais... Só o que me resta é saber como explicar o que sinto? Como demonstrá-lo? Não preciso saber o que é amor e por que ele acontece. Tenho de deixar o meu coração senti-lo, sem oprimir o que sinto, sem ter medo do que possa acontecer, isso é o que importa. Agora quem vai dizer ao coração, que o amor não é loucura, que a paixão é mais do que simples letras? Que o silêncio tirou minhas palavras e que o medo envolveu minha alma. Que a vida é muito mais amor e paixão, do que mesmo uma simples solidão... minha mente me confundi do que é certo ou errado e minha alma me guia para o caminho dos teus sonhos. Sonhos que um dia transformaremos em realidade... Acorda da fantasia? Do sonho? Já mais... Viver a fantasia? Viver nos sonhos? Sempre... Amor é assim! É sonhar e viver, sem saber que estamos acordados ou não. É sentir o colar do seu corpo. É penetra em sua alma e viajar em um universo desconhecido. É viver no mundo do desconhecido, viajar pelas dimensões. É se transforma em um só ser... Sem medo de ser feliz. É olhar no fundo dos seus olhos e dizer; Eu Te Amo! É sentir seu coração bater ao lado meu em sincronia. É olhar para o horizonte e te encontrar em meio às em inúmeras montanhas e nuvens. É sentir sua presença, mesmo estando tão distante... Distante do corpo, da alma, do pensamento. É saber que nunca estou só e que a cada passo, movimento, pensamento, você está nele... Tomando minhas atitudes, decidindo minha vida, ao meu lado. O Amor é o sentimento mais difícil que o ser humano tem que administrar, pois ele não escolher, ele vem... Vem com uma bagagem cheia de dúvidas, sensações, emoções, sentimentos. Temos que está prontos para recebê-lo, será que estou? Vamos embarcar em uma caminhada, que não tem fim. Podemos escolher uma estrada, onde vamos seguir em trilha cheia de armadilhas deixadas pelo destino e só quem pode destruí-las é o Amor. A vida me colocou na jornada do seu coração, é uma caminhada sem voltas, que aos poucos irei vencendo tudo e todos, para que possamos sentir um ao outro.

Paulina Te @mo!

Postar um comentário