segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Amor é Assim... – Por Jenfte Alencar

O que é amor? O que é paixão? O que é está apaixonado? É viajar na linha do tempo... No trem da vida. São mudanças e cessações novas... É uma chama que acende os corações e que nos dar um novo sentindo para continuar vivendo. O começo de uma nova história, dessa vez com um final feliz, deixando para o passado à tristeza que a vida nos deu, fazendo com que possamos renascer e encarar a vida com um novo olhar, com uma nova motivação. A amizade anda junto com o amor, são aliados eternos, a felicidade às vezes está a um passo, mais não percebemos e quando percebemos pode ser tarde de mais... Só o que me resta é saber como explicar o que sinto? Como demonstrá-lo? Não preciso saber o que é amor e por que ele acontece. Tenho de deixar o meu coração senti-lo, sem oprimir o que sinto, sem ter medo do que possa acontecer, isso é o que importa. Agora quem vai dizer ao coração, que o amor não é loucura, que a paixão é mais do que simples letras? Que o silêncio tirou minhas palavras e que o medo envolveu minha alma. Que a vida é muito mais amor e paixão, do que mesmo uma simples solidão... minha mente me confundi do que é certo ou errado e minha alma me guia para o caminho dos teus sonhos. Sonhos que um dia transformaremos em realidade... Acorda da fantasia? Do sonho? Já mais... Viver a fantasia? Viver nos sonhos? Sempre... Amor é assim! É sonhar e viver, sem saber que estamos acordados ou não. É sentir o colar do seu corpo. É penetra em sua alma e viajar em um universo desconhecido. É viver no mundo do desconhecido, viajar pelas dimensões. É se transforma em um só ser... Sem medo de ser feliz. É olhar no fundo dos seus olhos e dizer; Eu Te Amo! É sentir seu coração bater ao lado meu em sincronia. É olhar para o horizonte e te encontrar em meio às em inúmeras montanhas e nuvens. É sentir sua presença, mesmo estando tão distante... Distante do corpo, da alma, do pensamento. É saber que nunca estou só e que a cada passo, movimento, pensamento, você está nele... Tomando minhas atitudes, decidindo minha vida, ao meu lado. O Amor é o sentimento mais difícil que o ser humano tem que administrar, pois ele não escolher, ele vem... Vem com uma bagagem cheia de dúvidas, sensações, emoções, sentimentos. Temos que está prontos para recebê-lo, será que estou? Vamos embarcar em uma caminhada, que não tem fim. Podemos escolher uma estrada, onde vamos seguir em trilha cheia de armadilhas deixadas pelo destino e só quem pode destruí-las é o Amor. A vida me colocou na jornada do seu coração, é uma caminhada sem voltas, que aos poucos irei vencendo tudo e todos, para que possamos sentir um ao outro.

Paulina Te @mo!

2 comentários:

Lilian Holmes disse...

Nossa, quando li a postagem foi como se você estivesse sentado ao meu lado, me dizendo... Li e reli! E li novamente, como que sem acreditar no que está escrito... Como as palavras podem tomar tantas formas! E mais, mais que uma forma, um sentimento expresso em letras, em palavras! Meu Deus, já parei tantas vezes pra tentar encontrar uma forma fácil de explicar o amor! Nem sei direito como continuar esse comentário... Te conhecer como amigo foi acender mais uma estrela no meu céu, mas quando percebi que me apaixonei por você, o sol quem iluminou meu mundo! Tudo se renovou, começou a fazer sentido... E acredito também, essa história que começou com um “era uma vez”, será “dessa vez com um final feliz”... E não importa o que aconteceu antes ou o que possa acontecer, porque o passado sem a luz é trevas, e essa escuridão não quero lembrar e o futuro incerto e desconhecido somos nós que iremos construir!... Como você também quero sentir o amor, o seu amor! Sem medo do que vem a seguir! Nossos sonhos, sim nós os transformaremos em realidade, o principal deles tornou-se real: O Amor! Então é sonhar... Sonhar... E acreditar, não importa o que aconteça, se acorde ou não! Saiba que a distância não impede de olhar em teus olhos pra poder te dizer também; Eu Te Amo! Não há obstáculos que impeçam que te diga isso a cada piscar de olhos! Sei que sabe disso; se pudesse te fazer sentir o que sinto, o amor que em mim há por ti, se pudesse tão simplesmente te explicar que um espelho reflete o que estiver à sua frente, e a partir do amor nos tornamos um só, então te diria que nosso amor é como o horizonte e um lago, mas não saberia me estender mais que isso... Apenas que um é quase ou todo, o reflexo do outro, um só! E que mesmo estando distante de ti, não estás só, e nem eu, porque penso em ti! Estou aqui, pronta pra embarcar contigo nessa caminhada, ao seu lado não haverá tempestade, nevasca, maremoto ou qualquer empecilho que me assuste, você me fez forte! Me fez acreditar em mim, e em ti! Juntos venceremos essas armadilhas que o destino coloca em nosso caminho! “...para que possamos sentir um ao outro.” E que possa de longe retribuir o seu amor!...

Pessoa Sobrenatural disse...

Olá Jenfte, sou da mesma cidade que você...gostaria muito que você divulgace nossa cidade com mais perfeição, as vezes nos atrapalhamos com coisas pequenas de nossas vidas e o nome " cessações " não se escreve assim. É Sensações, obrigado! estarei lhe observando. Cuidado, nesses pequenos erros que podem comprometer você. Valeu... H.L.F.T