quinta-feira, 1 de abril de 2010

Goal! The Dreams Begins (Gol! O Sonho Impossível)


O jogo está emocionante, falta poucos segundo para o fim da partida e continua empatado 1 a 1. Se o time do Newcastle empatar ou perde será desclassificado. Todos os olhos se voltam para o novo jogador... Milhares de pessoas depositam toda a sua esperança em uma única pessoa, o nome dele é Santiago Munez.
Não sou muito fanático por esporte, muito menos futebol, até gosto de jogar com os amigos no final de semana, ou melhor, de quebra a canela deles... rsrsrs. Mas sem dúvida esse filme me chamou muita atenção, ele não é um simples documentário, é uma história de vida, uma lição que sem hesitar levarei por muitos e muitos anos.
Do começo ao fim da história de Santiago Munez, um garoto que sonha um dia se tornar um jogador profissional dos grandes times da Europa, e é claro ajudar sua família. É com esse pensamento que o jovem Munez nos estimula a ter sonhos e quando se acredita neles eles são possíveis de se realizar. Por mais difícil que seja a trajetória, por mais complicados os obstáculos não desista, pois você será capaz de vencer.
O filme é dirigido por Danny Cannon, é uma partida de futebol onde só o melhor pode vencer e entre eles está o menino Santiago Munez.
Postar um comentário