quarta-feira, 20 de maio de 2015

Os Dias que Chegam - Por Jenfte Alencar


Tem dias que não deveria chegar, tem dias que não deveria existe, mais quem somos nós para desejamos que esses dias não existisse? O que um dia representou uma perca, uma tristeza, uma dor, hoje pode ser uma alegria para outra pessoa, mais ainda sim, continuará sendo o seu dia, marcado com suas lembranças e sentimentos, pois cada um tem o direito de preencher seus dias com as lembranças do seu passado, ou simplesmente esquecer e fazer desse dia apenas mais um dia. Passamos por tantas coisas que acabamos ficando fortes, as vezes até meio insensíveis, mais nunca viraremos pedras, nunca seremos concreto, sabe o que doí mais, são as memórias, memórias que vez por outra se perdemos lembrando, vivendo um passado que sempre permanecerá vivo, um passado queremos manter vivo. O tempo não perdoa, ele simplesmente passa em um piscar de olhos, hoje são dois anos que já não vejo o seu rosto, que já não sinto o seu toque, que já não posso mais te escutar, mais que posso sempre lembrar e manter vivo e enquanto eu existir você sempre estará vivo dentro de mim. Não posso mais saber do seu dia, mais todos os dias você sabe do meu, todos os dias sei que você me escuta, que sempre estar por perto me ajudando, me protegendo, cuidando do seu filho e por mais que vivemos em mundo diferentes ainda sim, sinto que você estar perto de mim.  

Pai espero te encontrar em breve... Saudades.

Nenhum comentário: