quarta-feira, 28 de novembro de 2007
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Tudo começou quando sai pra comprar pão da padaria de Zé Lelé um senhor muito alegre e animado. Na metade do caminho encontro Tel sentado na porta de sua casa olhando o movimento da rua.
Cheguei lá. disse:
- Zé me der dois reais de pão!
- Certo! Vou lá dentro pegar.
- Aqui está.
- Obrigado. Zé.
- De nada meu caro menino.
Na volta aconteceu o que menos esperava. Veja só; na frente da casa de Tel levo um baita tropicão. E lá vai! os meus pães caírem no chão. Tel como adora sorrir não para de mangar um só minuto. E eu fiquei ali uns 5 minutos pensando em uma forma de enganar a minha mãe para que ela não me der um baita surra. Pesei em uma idéia que vai ser um arraso. Comecei a executar a minha idéia. Peguei todos os pães e coloquei de volta na sacola e voltei pra casa. Mesmo sabendo que os pães não vão mais prestar. Tel só ficava ali se acabando de rir da minha cara.
Chegando em casa todos comerão os pães e não notarão nenhuma diferença, isso era o que pesei. Minha mãe perguntou se não queria comer nem um pão e disse que não, pois sabia o que tinha feito sem que eles imaginassem. Mas tarde minha mãe descobriu tudo e foi aquela surra. Fique de castigo por um mês. Esse é mais uma das minhas travessuras.
terça-feira, 20 de novembro de 2007
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
O Soldado e a Florista
A-MA-La
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
E nesse período as turbinas do teatro estavam aceleradas, dia e noite, sem descansar um só minuto. Nas bilheterias não foi diferente, pois depois de 30 minutos de espera já havia esgotado cerca de 200 ingressos. E isso foi só o começo, só um pouco sobre a nossa correria durante o período da 9º Mostra SESC Cariri de Cultura.
E nesse período as turbinas do teatro estavam aceleradas, dia e noite, sem descansar um só minuto. Nas bilheterias não foi diferente, pois depois de 30 minutos de espera já havia esgotado cerca de 200 ingressos. E isso foi só o começo, só um pouco sobre a nossa correria durante o período da 9º Mostra SESC Cariri de Cultura.
O Anjo e a Princesa
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
O Copo de Leite
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Gaiola de Moscas
A Estréia de Lasanha e Ravioli
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
O Macaco e a Boneca de Piche
As Fadas
domingo, 11 de novembro de 2007
Quando Crescer, Quero Ser...
A peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró
No dia 11 de Novembro de 2007 esteve se apresentando no Teatro Violeta Arraes – Engenho de Artes Cênicas o espetáculo “A peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”. Onde conta a bela história de Severino de Mossoró, que se apaixonou por sua prima Roxana, mas ela era extremamente apaixonada por Cristiano. Roxana resolve pedir ajuda a Severino para que Cristiano no ela, mais o que ela não saber é que ele também era apaixonado por ela. Ele precisava de uma grande ajuda de Severino, pois ele não tem habilidade com as palavras e aproveita para convencê-lo, de que os dois, juntos, poderiam conquistar o amor de Roxana. Tudo começa aí descubra como vai acaba essa ótima historia de Amor. Então fique de fora da programação da 9º Mostra SESC Cariri de Cultura.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
a tarde
- Fique calmo!
- Como o senhor quer que eu fique calmo?
- Não se preocupe!
- Como não vou me preocupar?
- É simples. Você deve seguir as minhas recomendações e pronto.
- Certo. Vou tentar.
- Não é assim vou tentar.
- É fazer o que eu digo.
- Ok! Vou fazer tudo o que o senhor manda, pois quero ficar bom o quanto antes.
Quando cheguei em casa logo minha mãe me perguntou.
- Como foi no medico meu filho?
- Foi bem mãe.
- O que ele falou?
- Nada de mais.
E fui direto para o meu quarto. Onde só pensava as mesmas coisas. Eu não queria contar nem pra minha mãe. Acho que ninguém ia compreender. Tudo foi assim tão rápido que nem até eu levei um grande susto. Mais a vida é assim ninguém sabe o que ela vai reservar pra gente. Isso foi o que ele reservou pra mim.