sexta-feira, 18 de abril de 2008

Narizinho na Casa Grande
Estou de volta!!!
Trazendo muitas novidades para você meu amigo...

Hoje esteve passando pela Fundação Casa Grande minha grande amiga Daniele Rodrigues que fez o papel de Narizinho no Sítio do Pica-pau Amarelo em 1981 na sua V edição, trazendo alegria a todas pessoas dessa geração. Daniele nos canta como era o Sítio do Pica-pau nos anos anteriores, fala da sua personagem na Narizinho e de todo do que fizeram parte desse mundo mágico, que ainda hoje trais alegra para crianças do nosso Brasil. Eu e Valêsca fizemos uma divertida entrevista como Daniele e ainda tiramos varias fotos pela Casa Grande. Você deve está curioso para saber como foi a entrevista com Daniele Rodrigues (Narizinho) acesse já o site da Casa Grande e confira em novidades como foi o nosso bate-papo com a Narizinho do Sítio do Pica-pau Amarelo.

Um comentário:

Elisa Barreto disse...

Cara, eu sou fãnzona da Dani Rodrigues! Eu não consegui encontrar a entrevista... Como faço pra tê-la? Enre em contato comigo, por favor: elisa.barreto@globo.com
Se puder me mandar a entrevista q vcs fizeram com ela eu ficaria mto grata!
Olha, tenho um blog, no qual já fiz minha homenagem à Nariznho/Dani:
http://akipranos.blogspot.com/
Obrigada, e um abraço!