sábado, 12 de maio de 2012

Mãe – Por Jenfte Alencar



As vezes a gente acaba brigado, discutindo e fazendo coisas que muitas vezes não queremos, tudo isso por algo que nem sempre é tão importante. Muitas vezes deixamos escorrer lágrimas que nunca deveria ter sindo criadas, mais somos humanos, não somos assim tão perfeito, para conseguimos não ferir aqueles que amamos... só desculpa não basta, mais pelo menos é a forma de saber que reconhecemos que erramos e que estamos tentado não errar de novo. Tudo isso é por um único proposito, dizer que te amo, agradecer por tudo, pelos dias de felicidades, pelas brocas, pelos momentos que me suporta, não sei nem como agradecer, como retribuir tudo o que tem feito por mim durante todo esse tempo... posso não ser o filho perfeito, tenho mil e um defeitos, mais ainda bem que você está aqui e me entende, me ensina, me ajudar e me protege, sem você minha vida não teria sentido algum... sei que a divida é grande e que nunca poderei pagar, mas tento a cada dia diminuir, mais não importa o que faça ela sempre acaba crescendo mais e mais...
A correria do dia a dia tira todo o tempo de você, nos afasta um pouco, mais nunca ficamos distantes de mais para não perceber que você existe, criaram um dia pra que possamos te homenagear, um único dia, mais ainda acho muito pouco, por isso prefiro fazer com que todos sejam seu dia, afinal mãe não é só por um dia, uma semana, um mês ou um ano, mãe é pra vida toda.

Feliz dia das Mães.


A todas as mães do mundo e todas as mulheres que um dia serão mãe e em especial a minha querida e amada mãe.
Obrigado por você existir, Te @mo de Mais.

Nenhum comentário: