sexta-feira, 19 de julho de 2013

Palavras Presas na Mente – Por Jenfte Alencar



Você tem o que merece... você busca o que merece... você é o que merece... você estar onde merece estar...
Sabe quando não temos rumo... quando tudo parece perdido... quando não temos mais saída... quando tudo parece não fazer mais sentido... quando tudo o que você faz é machucar de alguma forma aqueles que você ama... quando tudo o que você faz é simplesmente errado para todos... bom, essa tá se tornando minha vida... isso estar se tornando eu... eu que sempre faço tudo errado... que machuco as pessoas que gostam de mim... que não sei mais como viver... que não quer mais sorrir, pois sempre tem alguém que está triste por minha culpa... que tenho um vazio enorme no peito e nunca irá ser preenchido por nada... e vou continuar na escuridão... como ser 1, como ser 2, como ser 3, como ser EU???!!! Parece que a felicidade tem algo contra mim, por que sempre que estou feliz ela decide ir embora, ela decide me deixa só de novo... quanto mais você pensar que estar bem, pior você fica... quanto mais você que ser, menos você é... como desligar?... como não fazer parte disso?... como acabar com isso?... como deixar tudo isso?... como viver?... como se entendi e entender?... só eu que não sei o que é melhor pra mim... quero fugir?!... quero esquecer?!... quero não fazer parte de nada... quero apenas tentar ser eu... quero apenas tentar sorrir... quero apenas lavar minha alma, mesmo que seja com uma lágrima... não quero mais fingir... quero ser... quero fazer parte de mim... parte do meu mundo e não do mundo... não quero pensar... não quero agir... não quero ver...ouvir...falar...ou sonhar... só quero o nada além do nada... só quero fazer parte do nada... e ser nada... viver o nada... estar no nada... só assim todos ficaram felizes... e eu também... só assim tudo ficará bem... só assim não machucarei mais ninguém... nem mesmo a mim... só assim não falarei... não pensarei... não machucarei...

Nenhum comentário: