terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 e 2014 - Por Jenfte Alencar


Poderia dizer com mil palavras o que 2013 me fez... e o que eu fiz em 2013... Mudei... brinquei... rir... sorrir... arrisquei... experimentei... vivi... chorei... realizei... enfim aprovei o maximo que pude, tentei de todas as maneira fazer com que fosse possível e impossível para ser um ano de conquistar e realizações... E acredito que conseguir... não fácil olhar para o passado e ver o quanto você pode sentir, a diversidade de sentimentos que dia pós dia nos tonam quem somos, mais o melhor de tudo isso é nunca estava só... se chorei ou se sorrir, mais eu sempre pude contar com vocês, com cada um de vocês... não digo que é fácil ser meu amigo, que tem que ter paciência pra me aguentar, que tem de ter muita, muita força de vontade pra estar dia a pós dia ao meu lado... tem que ser amigo... tudo na vida tem um sentindo disso estou cansado de saber e viver todos os dias e que nada é por acaso, que as perdas e vitórias são constantes, mais o importante é se manter em pé e continuar seguindo em frente... 2014 é apenas um marco, um ponto, para que possamos nos guia, para que temos uma data para tentar mudar, mais a mudança é todos os dias, não se precisa de data para que ela ocorra basta apenas coloca-la com prioridade, como fazemos ou dizemos que fazemos a cada dia 31... Por isso que 2014 não seja apenas um ano de coisas ditas, mais de coisas realizadas, por que mais que qualquer pessoa somos quem somos e somos melhores assim...

Nenhum comentário: