terça-feira, 20 de maio de 2014

Mais um dia sem você... – Por Jenfte Alencar



Tudo tem um começo, e tudo naturalmente tem um fim, mais somos nós que escolhemos como vai ser esse fim, se é que queremos que vá existir esse fim, pois afinal de conta tudo ainda existe dentro de nós, tudo ainda existe dentro do nosso coração... as vezes queria eu poder falar mais, poder dizer a falta que você faz, as lembranças que tenho, os momentos que passamos... todos os dias tudo que eu quero é fechar os olhos e ao abri-los poder te ver mais uma vez... poder saber que retonou para casa... poder compartilhar minhas vitorias e conquistas com você... poder te ter presente em cada momento da minha vida... poder acreditar que a sua viagem finalmente chegou ao fim e que eu posso novamente estar com você... poder te abraçar... brincar... sorrir... brigar... poder te ter por perto... o meu maior sonho não é ser rico, milionário ou ser alguém muito importe, meu maior sonho é poder estar feliz ao lado da minha família, pode compartilhar cada segundo da minha vida com cada um de vocês, mais quem eu sou para ter sonhos assim tão impossíveis? Hoje faz 365 dias, já faz um ano que você se foi e mesmo assim não existe um dia que eu não lembre de você, que a qualquer momento meu celular pode tocar e ser você me dando noticias... de chegar em casa te encontrar assistindo televisão. O tempo é a chave para tudo, ele nos curar e nos faz se acostumar, mais ele nunca será capaz de apagar momentos e lembranças que guardo de você. Hoje mais do que nunca descobri que o silencio pode ser uma das maiores ferida que existe, ele corroí lentamente a alma daqueles que preferem silencia sua dor, que maltrata dia após dias, não fácil dar um de forte, dar uma de valente ou até mesmo de insensível, mais às vezes é necessário ser assim... e só você sabe o quanto sinto falta de você e quanto forte tenho de ser, mesmo quando estou com medo, quando penso que não posso, quando tudo estar prestes a desmorona, quando penso que não existe mais força pra continuar lutado, de alguma forma você me dar essa força e me ajudar a superar e a vencer cada um desses obstáculos... sabe qual a razão e o motivo de continuar lutando? é a certeza de que cedo ou tarde a gente ainda vai se encontrar e tenho certeza que vai ser numa bem melhor, sinto que alguma dia eu ainda vou te ver. Não culpo ninguém, não culpa a vida, por ser assim tão dura, não culpo o destino por ser traiçoeiro, não culpo as pessoas por serem tão desumanas, culpa apenas a mim, por ter medo de demonstrar o que sinto, por não saber valorizar e aproveitar os momentos e a chance de te ter por perto, culpo a mim por não ter sido o melhor filho do mundo, mais tudo o que eu sempre quis foi te deixar orgulhoso, foi ser o mais perfeito possível, mais isso teve um preço, como tudo na vida, sabe qual foi esse preço? foi estar longe de você... foi não poder estar presente em sua vida, em momentos simples, assim como um simples dia de domingo. 

Nenhum comentário: