quinta-feira, 26 de julho de 2007

Eu Ali...

Eu Ali... – por Jenfte Alencar

O dia estava comum como os outros. Mas alguma coisa estava me incomodando muito, não sei falar bem ao certo o que era. Mas algo me tirava a atenção. De repente fiquei paralisado. Minha visão concentrada em um só lugar e comecei a observar aquelas crianças brincando. Eram só algumas pedrinhas que lá estava no chão enquanto eu estava ali no conforto da minha casa. Fazendo o quê? Tentando me divertir como aqueles garotos que ali se divertiam com apenas algumas pedras do chão. Pedrinhas, mas o que será que tem demais naquelas pedrinhas? O que têm aquelas pedrinhas que o meu pai não possa comprar para mim? O que será que está acontecendo comigo? Será que vou virar uma pedrinha como aquelas que os garotos então brincando na rua? Não, não, isso deve ser coisa da minha imaginação. Então por que será que fiquei paralisado quando vi aqueles garotos brincando? Logo eu que tenho vários brinquedos não consigo me divertir. Tenho tudo o que eu quero, pois dinheiro não me falta! Mas mesmo assim não consigo me divertir!
E isso tudo aconteceu comigo que estava ali sentado na janela da minha casa.

Nenhum comentário: