sexta-feira, 27 de julho de 2007

A Fuga - por Jenfte Alencar e Samara Diniz
Era uma noite igual às outras. Pelo menos era o que eu pensava. Depois de uma farra com os amigos, estava indo pra casa, mas algo me incomodava, parecia que estava sendo seguido por alguém. Olhava para trás mas não via ninguém. Olhava para os lados...e nada.

Será que estou ficando louco? Será que a minha imaginação está me pregando uma peça? Mas eu tinha certeza que estava sendo observado e seguido por alguém.

Comecei a andar cada vez mais depressa. O meu coração parecia que ia saltar para fora naquele momento. Tentei me controlar, mas parecia impossível. Os passos pareciam mais próximos de mim. E eu estava a apenas alguns quarteirões de casa.
Por um momento, pensei que eles tinham desistido da perseguição, quando de repente um enorme clarão apareceu na minha frente. Era um carro. Perguntei o que estava acontecendo, e quando dei por mim já estava envolto em uma enorme camisa branca, que mais parecia uma armadura. Apaguei. E ao acordar estava novamente rodeado com os meus amigos na mesma farra de antes.

Nenhum comentário: