sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Uma Mudança – Jenfte Alencar
Era um dia muito especial para mim. Finalmente sairei daqui. Agora tenho a chance de mudar o meu futuro. Nada mais importa. Deixarei esse mundinho de lado e seguirei o meu destino. Não tenho nada a perder. Amigos? Não tenho. Família? Pior ainda. Namorada? Aí foi que complicou. Não tenho mais o que fazer nessa cidadezinha. Já disse, não tenho nada a perder. Vou seguir enfrente. Sem medo do que posso acontecer comigo. Devo seguir a minha intuição. Algo me diz que eu estou indo no caminho certo. Não entendo o que está acontecendo comigo. Parece que estou no paraíso. “Literalmente”. Estou me sentindo mais alegre, livre, feliz. Não sei por que estou sentido esses sentimento tão, mais tão... Inúteis. Nada disso vai influenciar na minha jornada. Não dependerei mais de ninguém. Só poderei confiar em mim mesmo. Tenho que saber escolher qual caminho que tenho de seguir. Para isso preciso mais do que nunca encontrar a estrada certa. Onde lá deverá ter várias portas, para que com o tempo eu possa abri-las. Nessa jornada haverá vários obstáculos e terei de passar por todos eles. Não posso de nenhum jeito desistir. Por mais que seja difícil. Tenho que enfrentar de frente os problemas que irá aparecer durante essa caminhada. Um passo errado e poderei despencar lá de cima, caindo como qualquer outro no chão. Tenho que ter cautela nas minhas decisões. Não devo me preocupa-se com sentimentos insignificantes, que não me influenciara em nada no meu grande futuro profissional. Você deve está pensando. Ele não tem sentimentos? Como é incessível! Isso é o que mereço por ter de esquecer tudo e todos que estavam ao meu redor. Hoje por incrível que pareça, estou muito mais magoado do que você possa imaginar. Todos têm sentimentos mais existe a hora que devemos expor. Para mim essa não é a melhor hora para mostrar os meus. Agora o que tenho de fazer é simples. Apenas recomeçar a minha vida do zero e nada mais.

Nenhum comentário: