quarta-feira, 26 de março de 2008

Na Biblioteca Li

Viva uma Grande Aventura com as Emocionantes Histórias de Monteiro Lobato...
E aí pessoal, tudo bem???
To com tantas saudades de escrever aqui no meu cantinho preferido...
Hoje vim contar o que estou lendo nesse momento querem saber? Pois lavai eu estou lendo uma grande obra de Monteiro Lobato. Quem é? Ele foi que criou o Sítio do Picapau Amarelo e agora comecei a desfrutar dessas historias mais do que mágicas e a cada dia mais doido para que acabe e rapidamente comece outro livre como novas histórias e assim possa contar todas pra vocês.
Ainda estou no primeiro livro mais vou até adiantar um pouquinho pra vocês: Eu já estou na parte que a famosa Emília diz a menina de nariz arribitado que consegue entender a língua das formigas, e lavai a marquesa de três estrelinhas contar tudo o que as formigas faz e ainda por que. Ai já viu isso vai dura é tempo, pois como todos já sabem ela adora fala, parece até que bebeu água de chocalho...
Que saber como acaba esse capitulo então não deixe de ler essa magnífica e fantástica história e prometo que quando acaba vou contar tudinho pra vocês...

Nenhum comentário: