sexta-feira, 14 de março de 2008

Ontem dia 13 de março foi uma data muito importante pra mim, pois fiquei um ano mais velho. Estava bastante animado principalmente porque meus amigos da Casa Grande me fizeram uma grande surpresa. Pensava que ninguém tinha se lembrando do meu aniversário. Quando foi mais ou menos umas 4:00h todos de uma vez só me deram os parabéns. Foi muito especial todos terem se lembrado, mesmo que não tivesse bolo mais foi divertido. Passei a tarde esperando que alguns dos meus grandes amigos pelo menos me deseja-se feliz aniversario. Fiquei bastante chateado, já que isso não aconteceu. Minha grande sorte é que tenho mais de um milhão de amigos que me fizeram ficar baste alegre. Não posso esquecer que eu ainda comemorei junto das que gosto os meus amigos que fizeram desse dia único na minha vida...

Um comentário:

Anonymous disse...

Parabéns!!! Seja sempre muito feliz!!!! Isabelle