sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Amor... - Por Jenfte Alencar

Há o amor... Como é bom vive-lo. Senti-lo. Saber que ele corre intensamente por minhas veias, que me faz reviver das mais terríveis dores que ao longo desse tempo já passei. Um sentimento cheio de surpresas, que nunca nenhum ser vai desvendar por inteiro. Uma sensação pura, onde dois corpos, dois seres se entregam inteiramente de corpo e alma com um único propósito, ser feliz... Nascer de novo. Não sei como explicar, mais sei como senti-lo, ao menos é o que penso... É o que sei, porém acho que não sei! Nesse momento me pergunto por que o amor tem que ser tão complica e ao mesmo tempo tão fácil e singelo? E quando se ganha um amor o que fazer? Se integrar? Sim! É o que quero fazer... É o que vou fazer! Não existe hora certa, existe tempo certo e esse é o tempo. O tempo de ser eu, de viver o eu, de acreditar nos sentimento de alguém. Acredito que o sorriso vem junto com o amor, já que isso era uma coisa que há muito tempo não fazia, sorrir pra vida. Consigo ele ainda carrega das suas viagens uma mala cheia de... de... Felicidade, esperança, carinho e é claro o AMOR. Hoje finalmente a paixão chega e bate na minha porta, ou melhor, o meu coração, na janela da minha alma e me toca no canto mais profundo e sensível que ar dentro de mim. Sem saber o que fazer e como agir, fez o medo me dominar. Esperar?! Isso foi o que fiz, mais não sei se foi o certo. Estava tão confuso, em duvida do que realmente eu queria. Foi aí que veio o medo e me dominou... Possuiu-me, fez de mim seu escravo, mais finalmente me libertei e graças à paixão que cresceu e cresce dentro de mim. O amor é algo tão difícil de descrever que só eu sei o que estou passando e vivendo agora. Que só quem sentir é quem pode defini-lo, é um momento mágico e especial, nunca tinha sentido tamanho sentimento, essa é uma daquelas histórias que levaria comigo por toda a vida e além dela também...

Nenhum comentário: