domingo, 17 de maio de 2009

Momentos... Por Jenfte Alencar

Dias passam... Meses vem... Horas se vão... E eu aqui! Pensando... Falando... Sonhando... Vivendo ilusões... Até quando? Até acordar?! Agora, acordar de quê? Da vida? Não. Se for apenas para viver essas ficções... Não quero. Espero poder um dia sair desse mundo e viver em... Sei lá! É tão difícil se adaptar com os problemas que esse mundo... Que eu enfrento, às vezes. Quero mesmo é estar sonhando. Não estou fugindo, estou apenas querendo mudar. Todos mudam, se transformam, basta apenas um simples pretexto. Não quero mais olhar para o que passou. Quero olhar para o que está passando bem na minha frente. Agora quero jogar todos os planos que tenho para o ar e descobrir o que vai acontecer. Seria capaz de fazer isso? Mas é o bastante? Bastante para que eu mude. Vejo apenas o que eu quero, escuto apenas o que me dá vontade, falo o que quiser e para quem quiser. Pare! A quem estou querendo enganar? EU?! Que besteira, quem falou que eu sou assim. Eu só faço o que os outros querem que eu faça. Parece que sou um robô que só obedece ordens e mais ordens. Quem irá me guiar dessa vez? Será que vai ser o dia, à noite, o céu, a lua, as estrelas... Quem vai decidir o que vou fazer? Dessa vez vai ser diferente. Chega disso! Estou cansado. Cansado de viver uma vida que não é minha, agora quero viver a minha vida e fazer com que ela realmente tenha valor, um valor que todos enxerguem de longe... Não vou mais aceitar a vida como ela quer que eu aceite, vou criar a minha própria. Sem regras e limites. E nada vai me impedir. Agora quero ficar perto de quem gosto e esquecer o mundo que, aliás, ele já me esqueceu e não percebi. Não vou mais proteger o teu nome. Vou gritar para os céus e os deuses vão me ouvir. O que quero fazer tem que ser diferente dos outros... Único... Apenas único e verdadeiro...

Um comentário:

Lilian Holmes disse...

Não sei o que está acontecendo...sabe não sei porque sinto algo em você,que é inexplicável...sabe que pode contar comigo, tô aqui pro que der e vier, sempre pensei que estava no escuro, senti muito medo por isso, mas a verdade é que eu não abri os olhos...quando isso aconteceu, tudo mudou...Saiba que não importa o que aconteça, vou estar sempre ao teu lado, mesmo que a distância, e minha mão não vai se cansar de ficar a espera da sua, se quiser pode pegá-la, não sei se vou te levar pra um lugar seguro, mas garanto que não vai se perder...