quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Onde as histórias começam? Parte 1. - Por Jenfte Alencar




As vezes me sento na calçado e fico vendo a vida passar, as pessoas subindo e descendo, as motos e carros vão passando e eu ali parado naquela esquina vendo isso tudo passar. O vento soprando frio, e eu completamente só, parado em uma única posição para permanecer mais quente, penso em mil coisa, minha mente girar a mil, as vezes viajando em momentos tristes, outras vezes me castigando, mostrando que poderia ter feito diferente ou apenas pensando em você. Gosto quando fecho os olhos e levanto levemente a cabeça para cima e quando abro os olhos, eu a vejo... ela está lá... me observando. E rapidamente começamos a conversar, e aquela noite vazia e sozinha, vai se passando... Ela me pergunta por que estou me sentindo sozinho, por que não estou me divertindo como as outras pessoas? Eu digo que não sei, finjo que gosto, mais não tem como enganá-la. Ela sabe de tudo...
Você pode me dizer por que quem ama sempre sofre, por que o sofrimento anda junto do amor? Eu só queria que por um momento tudo parasse e de alguma forma onde ela estiver me escute:
Eu sei que te amo, isso já não é mais uma evidência e sim um fato. Mais afinal quando vai chegar a hora da gente se entregar, o momento que a gente vai ficar junto e desvendar todos os segredos do amor. Quando escuto sua voz é como se cada palavra se tornasse música, que entra na minha mente e invade o meu peito, encantando a cada nota, a cada melodia. E por alguns segundos viajo para um lugar único onde eu e você podemos ser felizes, onde não existe nada entre nós e ninguém nos impedindo de sermos felizes.
Por tempos pensei em você, mas nunca tive coragem de falar que Te Amo e hoje percebi que por falta de coragem, por meus medos, deixei você passar por mim, um erro que não quero mais cometer. O que mais quero agora é gritar pro meu coração que há muito tempo sofre em segredo, em silêncio, que finalmente ele pode se libertar desse sofrimento só pra te amar. E toda aquela busca e todas as vezes que te procurei em meio as multidões só para está ao seu lado e ser feliz pelo menos um minuto, pode finalmente chegar no fim. Hoje quero apenas ser seu, fui um bobo em esconder o que sentia por você e todas as vezes que tive oportunidade de falar e não saia. Hoje descobri que tudo poderia ser diferente que a gente poderia está diferente.
Pena que a vida não é assim tão fácil, que quando erramos não podemos simplesmente passar a borracha e apagar ou deletar tudo que foi escrito e corrigir os erros que cometemos. Talvez eu apenas tenha me enganado e tudo o que sinto por você não passe de amizade, o difícil é dizer isso pro meu coração. Já fiz muitas besteiras durante esse tempo, coisa que doeu tanto em mim, coisas que me fizeram chorar durante horas, que feriu meu coração durante dias. Já tentei de todas as formas te esquecer mais parece impossível, quem ama não esquece, quem ama guarda pra sempre... Estamos cada vez mais distantes, cada vez mais longe... não nos falamos mais... não nos encontramos mais... andamos por ruas diferentes... andamos cada um de um lado da calçada para não dizermos oi... entremos em horários diferentes na internet, para não nos falarmos e se por acaso nos encontramos em algum lugar, criamos um pretexto para nos separarmos. Uma vez você disse: “Dê tempo ao tempo, espere as coisa acontecer em seu devido tempo.” eu esperei... esperei... esperei... e cansei. Cansei de esperar algo que nunca vai acontecer, que nunca vai existir.

Continua....

Nenhum comentário: