domingo, 11 de setembro de 2011

Onde as histórias começam? Parte 2. - Por Jenfte Alencar



Uma das coisas que mais me doe, é quando te vejo e você me dar esperança de um dia a gente ficar juntos, quando estamos nos falamos e sinto como se fosse único, como se pensarmos nas mesmas coisas. Não importa onde você esteja, só espero que esteja feliz, e que encontre seu caminho, mesmo que eu não esteja nele. Mesmo que essa palavras, mesmo que cada um dessas letras firam terminantemente meu coração eu tenho que te dizer, que sempre vou te amar, sempre...
Tudo tem um começo, tudo vem com um fim. É difícil dizer onde uma história pode começar e muito menos quando ela vai acabar, tudo é um mistério. Tem horas que não entendo a razão de está por aqui, o motivo de passar por isso tudo, sempre costumo me perguntar por que não sou uma pessoa normal, que vive a vida levando tudo no peito sem saber o que é? Por que sempre me questiono, sempre quero saber o por quê? Tem momento que me vejo dentro de uma sala cheia de espelhos, e o que eles me dizem? o que eles têm a me mostrar? Eles me mostram tudo, tudo mesmo inclusive o nada. O vazio que permanece no meu coração, a maneira como está longe de você, a melhor forma de te esquecer, afinal isso não passou de um sonho, um sonho de um bobo, um bobo que pensar está apaixonado.
Sonhar, mas nunca desisti, até mesmo isso ficou pra traz no momento que te perdi.
De repente escuto uma badalada e depois mais uma, o relógio da igreja anuncia lá do alto que a nossa conversar chega ao fim.

Um comentário:

Rede de Blogs disse...

Adicionem o SELO da votação do TOP BLOG da Rede de Blogs de Nova Olinda em seu Blog utilizando o gadget imagem com o link
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106645395
de nossa Comunidade no Orkut. Assim, ao clicar sobre o selo os internautas serão redirecionados para a página de VOTAÇÃO em nossa Comunidade no Orkut!!! Mobilizem e participem da 1ª Edição do TOP BLOG da Rede de Blogs de Nova Olinda!!! Ótima semana a tod@s!!! OBS: o SELO está disponível na página da Rede de Blogs.