domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nem tudo é como queremos – Por Jenfte Alencar



Eu penso que estou fazendo a coisa errada, não sei bem o que estou fazendo ou como estou fazendo, acho que é esse meu jeito bobo de ser, de querer tentar viver um conto de fadas, tipo um filme romântico, onde sempre tem um final feliz ou uma paixão fantasiosa onde o amor reine, bom isso é o que queria que acontece-se na vida real, mais estar longe de virar realidade. Pouco a pouco vou mudando a rotina que construir, quero tirar de uma vez por toda essa ilusão da minha cabeça e do meu coração. Sei que não dar para fazer o amor acabar de uma vez ou simplesmente extraí-lo do peito, tem que ser aos poucos. São os pequenos detalhes, a fala, os gesto... tudo isso está contribuindo para mim perceber que não dar mais, agora tenho de procurar ser feliz de outra maneira, sem você perto de mim. Você me ver como amigo e eu lhe vejo como amor, são duas pessoas com sentimentos e mentes diferentes uma da outra, são caminhos que sempre serão separados e que já mais se encontraram, pelo contrario estarão sempre se cruzando. Dessa vez nem o tempo resolverá, já esperei tempo de mais, não vou dizer que foi em vão ou que foi perca de tempo, muito pelo contrario, foram dias maravilhosos, mas não dar mais, tenho de seguir minha vida independente se você vai está comigo ou não. Quanto tempo mais eu insistir nessa minha fantasia mais e mais estarei me machucando, cada dia que passa as feriadas vão crescendo ainda mais e vai chegar um tempo em que será insuportável viver com toda essa dor e nem mesmo a amizade será capaz de suportar isso tudo, o melhor que faço agora é tentar compreender que não vale mais apenas arriscar tudo por uma fantasia, não dar para perder uma amizade por um simples “capricho”, pelo desejo de te ter ao meu lado. O amor é frágil é o sentimento mais delicado que existe e ele tem que passar por tanta coisa para sobreviver, são tantos aquele que querem destruí-lo e por mais que resista, que lute, que tente, tem vezes que não dar mais, ele acaba sedendo e começar a nascer uma pequena ruptura e cada dia que passa ela vai ficando cada vez maior até uma dia que se romper por completo deixando talvez passa a pessoa mais importante existe.    

Nenhum comentário: