domingo, 25 de março de 2012

13/03/2012 nunca será esquecido por mim.



A gente passa 365 dias se preparando, aprendendo, se divertindo, tento crescer... passamos horas em busca de algo novo e quando finalmente esse dia chegar queremos mostrar tudo e tentar percebemos quem somos e quem éramos, olhamos pra trais e tentamos dar contar de tudo o que aconteceu, o quanto ficamos maiores, mais fortes, enfim o quanto sonhamos. E antes mesmo que esse dia acabe já estamos planejando um novo começo com tudo novo de novo. 



Faz cerca de 7 meses que conheci vocês e sem duvida já não dar pra viver sem a presença de todos. Cada um com seu jeito diferente de ser, com suas manias, gestos, jeitos, sorrisos, olhares, almas, um completando o outro. E ter a oportunidade de ser amigo de todos é o maior presente que pude ganhar, não é nada fácil me supor e me fazer sorrir mesmo quando não quero, me ajudar mesmo quando penso que não dar, enfim passar horas e horas ao meu lado. Obrigado! Você moram no meu coração.


Na vida a gente pode comprar tudo ou quase tudo e uma das coisas que a gente nunca vai poder comprar é os sentimentos das pessoas, isso é algo sem preço. Passamos dias, horas, meses... construindo, aprendendo, se divertindo, trabalhando... unidos cuidando um do outro, tem dias que estamos doidos varridos um “brigando com o outro”, por segundo, e na mesma hora caímos na risada. Mais apesar de tudo a gente nunca esquece de uma coisa, somos uma família e família é assim mesmo discutimos, brincamos, sorrimos, comemoramos, trabalhamos, enfim crescemos juntos um apoiando o outro.   

A todos aqueles que fizeram parte desse dia. 

Nenhum comentário: