domingo, 16 de dezembro de 2012

Vai Ser Tudo Diferente!... – Por Jenfte Alencar


Sorrindo... falando... cantando... sonhando... chorando... mais nunca sendo feliz. Sempre algo ou alguém tem de tirar essa felicidade de mim. Até quando vão conseguir roubar o bem mais precioso que tenho? Até quando vão faz isso comigo? Quanto mais tenho de esperar para ser feliz? Para estar feliz? A seção que tenho é como se alguém tivesse arrancado do peito bruscamente o meu coração... a minha orientação.... minha visão... deixando uma passagem para que minha alma escape-se e consigo leva-se a felicidade. E dessa vez o tempo vai levar muito tempo para costurar e coloca-lá de volta ao lugar que ela pertence. Tenho vontade de fazer mil e uma coisa... morrer... fugir... desaparecer... sumir. Mais nada disso é o remédio que estou procurando, foi aqui que perdi e é aqui que tenho de encontrar, pode demorar o tempo que for, mais dessa eu vou luta, não vou desistir tão fácil assim, tá mais que na hora de acordar e ver que a vida não é fácil, que desafios sempre aparecem e só os fortes são capazes de vencer. Chega de perder o que mais quero... o que mais desejo... chega de ser menino besta!... sei que as vezes até parece ser mais fácil abandonar tudo e começar de novo, ou mesmo, partir para outra coisa, isso foi o que fiz a minha vida inteira, mais essa não é a saída, o que mais vou perde para aprender que o mundo é daqueles que lutam e não daqueles que baixam a cabeça e deixa tudo passar por si. Tá mais que na hora de acordar e ser diferente, mostrar quem realmente sou e não o que querem que eu seja. Tá na hora de ter atitude!... tá na hora de fazer e não pensar... tá na hora de ser feliz!. As vezes temos que perde algo para que possamos ganhar outras coisas melhores, tudo tem um motivo, tudo tem uma razão, tenho mais que certeza que nada vem em vão, que nada é por nada, tudo tem uma razão. Não sei se vai ser tão fácil assim, não vou dizer que vou te deixar em paz, que não vou mais lutar por aquilo que eu quero, se eu falar isso vou está mentindo. A dor pode ser grande, mais existe algo maior que mora dentro de mim, um sentimento que ainda estou conhecendo, é uma mistura de amor com amizade, não tenho nome pra ele mais um dia ainda vou entende-lo ou senti-lo ainda mais. Sei que por alguns dias deixei, outros sentimentos me dominar e quase destruir aquilo que mais me faz bem. Dizem que o pior sego é aquele que não quer ver o que estar bem a sua frente, talvez nada disso tivesse acontecido se não tivesse sindo tão... sei que palavras não cura as atitudes, pois o que já foi feito não pode ser corrigido, não pode ser deletado, mais pode ser refeito com novas atitude. Você sempre me fez crescer e tudo o que eu fiz foi virar as costas e tenta esquecer, tentar ficar bem comigo, te machucando irreparavelmente, o que um dia foi a felicidade hoje estava apedrejando, tudo isso por que só estava pensando em mim. A gente só aprende quando perde... a gente só ver quando já é tarde de mais... a gente só cai na real quando já tem feito merda.

Nenhum comentário: