sábado, 4 de agosto de 2007

13 de Março

13 de Março - po Jenfte Alencar

Aconteceu em uma sexta-feira. Acho até que ainda me lembro da data, se não estou enganado era 13 de março. Ali estava eu na frente da minha casa sentado no batente. Olhando aqueles meninos que estavam com seus pais se divertindo, brincando. Enquanto eu estava ali na calçada da minha casa, olhando toda aquela alegria que aqueles meninos passavam com sua família, seus amigos, vizinhos e até mesmo seus animais de estimações que estavam com eles. E eu, eu sempre naquela calçada esperando por minha família, meus pais, amigos e até mesmo vizinho.

Depois de um tempo observando e olhando aqueles meninos, percebi que as pessoas que estavam ao meu redor não ligavam a mínima para mim, mas eu não conseguia entender por que todos da minha família, amigos e até vizinho me ignoravam.

Nenhum comentário: