sábado, 11 de agosto de 2007

Cresci ou Não Cresci?

Cresci ou Não Cresci? – Por Jenfte Alencar

Fui criado em uma família muito rica e por isso todos pensam que eu sou igual a eles. Mais pelo contrario sou muito diferente deles. Acho até que eu não pareço com nenhum deles. De todos da casa eu era o mais bem cuidado por todos da família até mesmo mais que seu filho e por isso ele tem tanta raiva de mim.

Sempre fui tratado como um rei, mas agora que cresci percebo que nem tudo era como pensava. Sei que tudo vai mudar ou já está mudando. Não sou mais aquele garoto mimado, indefeso, fraco, pelo contrario sou forte, esperto e ágio. Agora estou percebendo que o mundo não é um lugar para os fracos e nem para mimados. O mundo não é como um parque de diversão, mais sim como um campo de batalha onde só sobrevivem os mais fortes e esperto.

Cresci e fique muito diferente deles, dez de criança eu já sabia que eles não tinha nada a ver com aquela família. Algumas pessoas até pensam que eu ainda sou aquele garoto de antes. Me pergunto será que ainda me pareço com aquele menino fraco e indefeso? Acha que essa resposta ninguém pode responder por mim. Ou será que podem?

Nenhum comentário: