domingo, 30 de dezembro de 2007

Ela...
No ano de 2003 é onde tudo começa a mudar a minha vida. Tinha apenas uns 10 anos quando encontrei e conheci essa pessoa tão especial que nem ao mesmo sabia quem seria. Tudo começou acontecer exatamente neste ano. O dia que me apresentaram não sabia como ficar. Se era tenso ou nervoso. Mais de uma coisa sabia, o meu coração estava batendo a mil por hora. Minha expectativa era de 100%. Não sabia o que dizer e nem o que fazer. Naquele momento, pensava em sair correndo dali e deixar tudo para trás. Mais não tinha como! Porque as minhas pernas não se movimentavam. Eu estava completamente paralisado. Não sabia se era de medo ou mesmo de nervosismo. Meus sentidos já haviam me abandonado há muito tempo. Não queria a sumir em hipótese auguma. Mesmo estando assim quase sem se mover, tive força e consegui falar com ela. O papo não foi assim tão demorado. Em poucos minutos a gente já estava ficando. Foi muito especial para mim e é claro para ela também. Era como se fossemos feitos um para o outro, exatamente igual como um conto de fadas, mas, na verde era mais do que isso. Logo algumas pessoas ficaram sabendo do que estava acontecendo. Mais o legal mesmo, era que havia várias pessoas que estavam completamente envolvidos em toda esse conto de fadas, que virou um lindo sonho que nunca vou me esquecer de toda essa fantasia. Alguns perguntaram o que vi nela e claramente respondo: o que realmente vi foi o seu coração e o seu amor que era tão grande quanto o nosso planeta. Hoje posso realmente dizer que esses dias que passei ao seu lado foram um dos dias mais felizes da minha vida. Depois que os anos se passaram ela está cada dia mais alegre, simpática, feliz, sorridente, amigável e muito mais bonita. Isso foi como se realmente estive encontrada a minha alma gema. Não posso dizer que encontrei e nem dizer que não encontrei, pois só o que posso dizer é que ela foi um dos meus grandes amores.

3 comentários:

Meires disse...

Jenfte, seus textos estão muito legais, mas você precisa fazer o que a gente conversou: antes de publicá-los faça uma revisão minunciosa, para que os erros não venha atrapalhar a beleza das suas palavras. certo?
Beijos!

luan marques disse...

feliz 2008

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão. Quebra molas chamados amigos, faróis de advertência chamados família e peneus furados chamados empregos. Mas...

...Se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Anonymous disse...

jenfte, adorei a sua postagem, continui assim que você vai longe!
Seja muito feliz!