sábado, 22 de dezembro de 2007

Um grande dia pra minha eterna Amiga...

Hoje dia 22 de Dezembro minha grande amiga apagou as velhinhas. Foi super legal. A gente organizou uma pequena festinha surpresa. Isso tudo começou ontem. Vou contar o que aconteceu para vocês. Ontem dia 21 eu e Valêscas começamos a organizar essa festinha surpresa para Meires. Combinemos tudo e até que deu certo. Mais isso tudo escondido dela. Compramos um bolo e a gente mesmo confeito. Isso tudo em segredo, pois não queríamos estragar a surpresa. Reunimos todos. Sempre dizendo que ia ter reunião. Quando todos chegarão. Saímos com o bolo e os refrigerantes para cantamos parabéns. E ainda fizemos uma brincadeira com ela. Foi muito bom! Mais que achei melhor foi ter lembrado dessa data tão especial, pois eu não conheço nenhuma pessoa igual a ela. Minha grande e eterna amiga MEIRES, que sempre está ali pertinho quem gosta, fazendo de tudo para ajudar. Sempre salvando as pessoas, das grandes erradas da vida. Passando alegria e felicidade para todos e acima de tudo sendo a melhor amiga para qualquer um que precise de amigos (a).

Nenhum comentário: