sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Vitória!!!!!
Hoje estou bastante feliz, pois os meus textos podem ser divulgados no site releitura. Isto vai ser mais uma vitória para mim. Estou na maior expectativa que eles sejam aprovados. Um site já publicou, e quem sabe? se mais um também não será publicado. O meu astral está lá em cima e espero que ele continue assim. Estou loco para divulgar o máximo que posso o meu trabalho e quem sabe não posso seguir o ramo de escritor, pois agora adoro escrever e até mesmo estou gostando mais de ler que era uma das coisas que detestava. Veja só! Logo eu que não gostava de escrever agora estou adorando. Como esse mundo dar voltas. Mas o que é mais importante é que estou muito feliz!!!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

VC E UM MENINO MUITO LEGAL TOMARA QUE QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM POR QUE VC MERECE!!!=0)

=0)

Que a cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais
diferentes épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por quê?
Porque ela é linda como você e porque todos a chamam de...
AMIZADE