segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Até – Por Jenfte Alencar



Não sei por que ainda tenho esperança, essa esperança me faz tão mal, me deixa cada vez mais destruído, a cada dia que passa ela aumenta mais e mais e aos pouco vai me consumindo um pouquinho de cada vez. Não entendo, como assim? descobrir, aprender, definir o que sente, essa dúvida me enlouquece. Um dia tive a chance de fazer um começo, mais tive medo e por isso pedir tudo e não pude chegar no fim. Esse erro do passado percorre minha vida onde quer que esteja seja acordado ou sonhando. Ah! Podem até dizer que isso é besteira, que isso passa, que nada é pra sempre, que um dia as feridas vão cicatrizar. Vem cá! você já parou para pensar o tempo que leva para isso acontecer? E o sofrimento que é intransmissível, cara é muito doloroso, não pense que é uma simples raladura de uma semana, mais sim um buraco de anos e que levará anos para se curar e mesmo assim não cicatriza completamente, ainda se pode sentir a dor. Todos estamos vulneráveis a passar isso, afinal o amor faz isso com a gente. Procuro entender o amor, mais não consigo. Eita! coisa difícil, nunca vi. Se algum souber como entender o amor manda pra mim.
Esquecimento... passado... página nova... é impossível. Nossas ideias são como veneno que invadem nossa mente e nos colocam dentro de um lugar fechado, nos colocam dentro da maior prisão de todas... a mente. E nela só vemos um caminho, só tem um caminho e nada pode nos tirar dele, até que um dia finalmente enxergarmos... percebermos que esse não é o caminho certo e que aquele objetivo que está no final de toda essa jornada não passa de ilusão... não passa de um sonho impossível. Os sonhos podem ser os mais loucos possível, mais ainda sim podem virar realidade, o homem pode criar tudo. Um mundo só seu... que tal? isso vai depender do seu desejo, do que os seus olhos realmente vão querer enxergar e até quando vão enxergar.
Quando um sonho se acaba, não quer dizer que ele não possa retorna, o que precisa é encontrar a força certa que faça com que ele renasça. No momento a força é você, não sei até quando e nem por que, mais é você que faz com os meus sonhos existam, que os tornam realidade. É o simples o fato de saber que você existe e que me dar forças, que está sempre ao meu lado mesmo quando não está, que tira todas as minhas dúvida, que me entende, que me apóia, que briga comigo quando preciso, que me levanta quando estou preste a cair, que cuida de mim... agora tenho que te deixar partir, tenho que mandar embora. Vá! Vá! Vá! Siga seu caminho, não quero mais ser um fardo na sua vida, não quero mais atrapalhar seu coração, agora tenho que atrapalhar o meu, enganá-lo e mostra que apesar de todo o bem que você me faz uma palavra diferencia os nossos sentimos: A sua é amizade e a minha é amor. Por amor mudarei meu caminho e deixarei você seguir sem mim pra sempre.

2 comentários:

Lucélia Muniz França disse...

Olá!!!
Fui convidada por uma amiga para participar de um desafio e ganhei a missão de convidar outros amigos a participarem também. Então, está feito o convite!!! Visitem meu Blog em:
http://www.luceliamuniz.blogspot.com/
Veja as regras do desafio e participe OK!!!
Um ótimo final de semana!!! Bjs

Rede de Blogs disse...

Atenção Blogueiro(a),

Seu Blog foi classificado para o 2º Turno da VOTAÇÃO do TOP BLOG 2011 da Rede de Blogs de Nova Olinda.
SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Técnico.
O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Técnico é do dia 24/10/2011, às 00:00pm até 30/10/2011, às 00:00pm horário de Brasília.

Os Blogs classificados deverão incluir em suas páginas o SELO TOP 10 disponível na página da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE:
http://www.rededeblogsno.blogspot.com/
Parabéns a todos!!!