segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tudo Tão Natural – Por Jenfte Alencar


Sempre que acordo tento imaginar como vai ser o dia, acho que a gente sabe como quer está, como a gente vai se comportar, o que a gente vai fazer, o que não vamos fazer, se bem que as vezes me programo todo, parece até aquelas máquinas que já sabem o que fazer, eu imagino o que vou fazer a cada hora do dia, claro que isso não é todo dia, as vezes não dar tempo, mais sempre que respiro já descrevo todo o meu roteiro. Mais nesse dia ao acorda algo me disse que esse dia não teria nada de normal, que ele será inesquecível. Por que? Sei lá, mais vai ser. Você já teve a sensação de que sua vida vai mudar, de que um de seus desejo vai se realizar. Eu estava assim....
Bem que eu não poderia ter ido, não que não quisesse, mais se não tivesse ido teria me arrependido para sempre, nesse dia estava em uma encruzilhada, dois desejos, sim, dois lugares para está, um ao seu lado e outro junto dos meus amigos. Não sabia o que fazer, queria está nos dois lugares, mais enfim tinha que escolher... (é tão difícil a gente se ver pessoalmente, a semana é tão longa e tenho certeza de que essas poucas horas seriam ótimas, os poucos minutos ao seu lado seriam os melhores). Eu vou, nem que seja só pra te fazer companhia... mais eu vou.
Estava na janela vendo tudo passar e você ao meu lado, tentava não parecer nervoso... tentava me acalmar... relaxar... era difícil me controlar, tanta coisa passava na minha mente, pensamento por cima de pensamente, só uma coisa me deixava tranquilo, sua voz... que entrava na minha mente, mergulhava na minha alma... invadia meu ser e completava meu coração. Alguns minutos e o silencio entre nós nos deixou aflitos, mais algo quebrou essa barreira, nossas mãos se encontraram... se acariciavam... sem nenhuma letra... nenhuma palavra... a gente conversava. Naquele momento tudo se foi... tudo havia sumido da minha mente... todos havia sumidos e a única pessoa que conseguia enxergar... sentir... era você.
Onde você quer ir? Onde você quer ficar? Onde vai parar? Em qualquer lugar que você quiser. Não vou te atrapalhar? Não. Eu te incomodo tanto?! Você não faz isso, eu me sinto bem de está com você, de conversar, de ter sua atenção e isso me faz sentir importante... especial.
Andamos lado a lado... era como se fossemos únicos... como se não importa-se quem estive ali nos olhando... parecia que a gente estava naqueles filmes japonês, onde o menino e a menina vão livremente por uma trilha, brincado, até chegar ao seu destino.
E chegamos... entramos... passava tanta coisa na minha mente... essa seria a hora de cumprir minha promessa. Que promessa? Não passaria mais um dia... estava decido a tentar... poderia errar, poderia fica ainda mias confuso.... mais tinha de ter certeza do que realmente queria... não queria mais está confuso ou pelo menos pensava assim.
Uma abraço... um carinho... uma troca de olhar... poucas palavras... não sabia como agir.... não sabia como se comportar... como controlar o desejo insaciável de tocar seus lábios, de provar seu beijo, de agir com o coração e não com a razão e mesmo que não sabia como se comporta... como agir... tudo o que faltava agora era o final... era um beijo.
E de uma vez por todas a história chega ao fim, ou melhor, ao inicio. Sem pensar muito agimos... nos tocamos... nos beijamos... não apenas um... dois... mais vários. Conversamos... nos acariciamos... não vimos o tempo passar, mais ele passou e tão rápido. Mais não importa e aqueles poucos minutos só existia nós, não tinha mais nada, mais ninguém... E sem dúvida esse momento ficará eternizado pra sempre na minha memória.
E dessa vez, ao menos hoje posso dizer que venci o medo e as dúvida. Tudo o que queria consegui... finalmente estava completo... não faltava mais nada...
Quanto tempo teria de espera para que isso aconteça de novo. O tempo passa se arrastando... tão devagar... mais ele passar e quando passar espero está pronto. Tenho certeza de quando acontecer o encanto será ainda melhor.

2 comentários:

José L. disse...

Tudo que é concreto é mais mágico, é mais especial. Texto lindo. Adorei.

Beijo.

Unknown disse...

:) brigado