terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um Presente Maravilhoso


Oi meus amigos e minhas amigas do mundo virtual e do mundo real, bom hoje estou aqui pra compartilhar algo muito especial... estava checando meu e-mail e um nome me chamou atenção, Matrix, a úncia coisa que estava escrito era: “Cumprindo uma promessa” e quando abrir ,e surpreendi a cada palavra, a cada letra...



Matrix

     Um dia por tolice minha te prometi que iria escrever algo pra você ler, grande erro meu, pois não tenho jeito com as palavras nem ao menos sei usá-las, mas como diz o ditado: promessa é divida, e aqui estou eu tentando cumprir a minha promessa, queria sem enrolação te escrever como você me escreve ou tentar buscar inspiração no fundo da minha alma, mais sei que estou dando uma de boba, querendo escrever para uma pessoa que para mim é o mestre das palavras... um sábio... é assim que te vejo. Você pode me dizer que não, mas sei que tudo que escreve é o que você sente o que pensa, que as coisas mais simples são aquelas que te fazem mais feliz, mais alegre, que o simples fato de estar com quem gosta ou de falar com quem gosta torna o seu mundo mais especial, mais radiante e você não sabe como o seu sorriso pode ser contagiante e você nem imagina o quanto fico feliz em saber que sou tão importante pra você, que ai no fundo do seu coração há um lugar guardado para mim... relembrando a filosofia dos biscoitos: me sinto o primeiro biscoito do pacote. Mesmo longe você sabe como tocar meu coração, sabe do que gosto, de como estou me sentindo... você não sabe o quanto eu gostei de te ver no dia do meu aniversario, da mensagem logo cedo, sem falar na rosa, você nem tem idéia do quanto eu gostei dela, queria q ela dura-se para sempre, mas como sei que não, ela vai estar na minha mente e no meu coração e todo vida que pensar em você eu lembrarei da rosa... lida rosa, que mudou meu dia meu fez pensar e refletir bastante sobre tudo, sobre a vida, que pode ser curta mas tem que ter algum significado e que deve deixar lembrança em alguém para que esta pessoa possa pensar em você quando você se for, recordações boas, alegres e tristes, mas que as alegrias sejam mais que as tristezas e que não traga dor mais sim alegria.
     Sei que você pode não entender o que escrevi, talvez não tenha sentido nenhum, contudo quis te escrever estas poucas linhas não tão boas quanto as suas, mas verdadeiras como a nossa amizade, lembre-se de mim sempre, por que você sempre estará em meu pensamento.



Bom é isso, e todo o que tenho a dizer é: São poucas as vezes que recebemos presentes, homenagens, se assim podemos dizer, são poucas as vezes que não somos esquecidos pela correria do dia a dia e quando temos a honra de sermos lembrados temos que retribui é o minimo que podemos fazer.
E foi assim que minha noite ficou tão linda e iluminada... saber que alguém lembra de você é um dos maiores presentes que podemos ganhar. Ficarei grato por todo o sempre, obrigado por tudo. Te adoro por de mais.

Nenhum comentário: