sábado, 29 de novembro de 2008

A Estrela – Por Jenfte Alencar

Estava andando pela cidade como sempre faço, observando os prédios, as casas, o céu que naquela noite estava mais lindo que nunca. A lua... Vejamos como posso falar dela. Já sei vou resumir tudo em duas palavras, inigualável e exuberante. A minha estrela? Há minha estrela! Não sei nem o que dizer de você, pois sinto que a cada dia você está mais perto de mim. Espero que você um dia possa está ao meu lado. Como sempre esteve, mais não assim tão longe de mim. Sei que um dia vai descer desse céu imenso para ficar junto mim. A cada dia que passa mais gosto de você. A noite vem, explodo de alegria quando te vejo. Mais quando não vejo é como se um prédio caísse no meu pequenino coração. Quando conto de você para meus amigos, eles começam logo dá risadas da minha cara e falam logo assim: Carlos você perdeu o juízo? Falar com estrela? Gosta de estrela? Namorar estrela? Haha... Haha... Isso é o que todos dizem pra mim. Não ligo para essas palavras imaturas, pois sei que nunca vão poder me atingir. Novamente vou começar a insisti e fazer as mesmas perguntas de sempre.
Há estrela por que tem que ir e mim deixar sozinho aqui em terra enorme?
Por que não desce agora desse céu enorme para ficar aqui pertinho de mim?
Não vou desistir de você, só saio daqui quando você estiver ao meu lado. Eu já falei e digo de novo. Só saio daqui quando você estiver ao meu lado. Não adianta insistir, pois hoje só saio quando descer daí. Desce logo, anda. Vai desce.
E essas foram as ultimas palavras de Carlos, pois assim que ele terminou de dizer essas palavras a sua estrela. Aquela pequenina que estava no céu. Desceu... Desceu...

Nenhum comentário: