sábado, 29 de novembro de 2008

O Tempo – Por Jenfte Alencar

Era uma manhã igual as outras. Era um tarde normal como as outras. Mais não era uma noite normal como as outras. Depois que sair do trabalho não estava me sentindo bem. Doente não estava. Casado também não. Não sabia o que era. Mas algo me incomodava muito dentro de mim. Passa pelas pessoas e nem ao menos falava ou respondia.

Quando cheguei em casa. Veio logo as perguntas!
O que estou sentido?
Será que é grave?
O que está acontecendo comigo?
Será se vou morrer?
Não. Nenhuma dessas perguntas tem resposta. Porquê? Essa também não tem resposta. Essas perguntas só quem tem as respostas é o tempo. O tempo! Tempo ora por que o tempo tem as respostas para o que estou sentindo agora nesse momento? Mais uma para que o tempo responda para mim. Responda... Responda...

Nenhum comentário: