sábado, 29 de novembro de 2008

A Tarde - Por Jenfte Alencar
Em uma tarde tranquila. Era o que eu pensava que fosso. O meu resto de dia só tendia a piorar. Começou quando eu fui a o medico. Descobrir o que menos queria saber daquele doutor. Não podia acreditar o que aquele maldito exame comprovava. Quando recebi aqueles papeis tudo mudou. Não queria contar para ninguém o que tinha neles. Estava com medo do que poderia acontecer depois dessa noticia. O medico logo falou:
- Fique calmo!
- Como o senhor quer que eu fique calmo?
- Não se preocupe!
- Como não vou me preocupar?
- É simples. Você deve seguir as minhas recomendações e pronto.
- Certo. Vou tentar.
- Não é assim vou tentar.
- É fazer o que eu digo.
- Ok! Vou fazer tudo o que o senhor manda, pois quero ficar bom o quanto antes.
Quando cheguei em casa logo minha mãe me perguntou.
- Como foi no medico meu filho?
- Foi bem mãe.
- O que ele falou?
- Nada de mais.
E fui direto para o meu quarto. Onde só pensava as mesmas coisas. Eu não queria contar nem pra minha mãe. Acho que ninguém ia compreender. Tudo foi assim tão rápido que nem até eu levei um grande susto. Mais a vida é assim ninguém sabe o que ela vai reservar pra gente. Isso foi o que ele reservou pra mim.

Nenhum comentário: