quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Noite – por Jenfte Alencar
Estava no meu quarto, deitado na minha cama, em uma daquelas noites frias, assustadoras e aterrorizantes. Acho até que já era tarde da noite, pois só conseguia escutar o barulho das folhas caindo no telhado, do vento batendo nos galhos das árvores e da chuva forte batendo na minha janela. E eu, eu estava só, triste, e até um pouco magoado, pois naquele dia havia acontecido muita coisa na minha vida. O quê? Nem eu sei bem ao certo o que é, mas sei que isso vai mudar, e muito, o meu futuro.Futuro? Hahaha... Não sei ao certo se tenho um futuro. Pois agora não sei nem se estou vivo ou se estou apenas tendo um terrível pesadelo. Sonho? Há muito tempo não tenho sonho, acho até que não sei mais o que é um sonho. Ou sei?

Nenhum comentário: