sábado, 29 de novembro de 2008

Problemas - por Jenfte Alencar
Hoje eu sei que a minha vida está uma confusão. Não sei o que é pior, se é morrer ou viver. Tudo que eu quero é que minha vida volte a ser o que era. Mais estou achando que esse sonho não vai se realizar nem tão cedo. Será que um dia irei aprumar novamente a minha vida. Isso tudo é como se eu e todos que estão ao meu redor estivesse de cabeça para baixo. Mais eu tenho certeza que o único que está de cabeça para baixo aqui sou eu. Isso é! Se algum dia irei voltar ao normal. Tudo o que eu preciso é de uma pessoa que possa me tirar desse mundo tão cheio de problemas e dificuldades. Não é que eu queira fugir dos problemas que a vida trás para que cada um dê seu jeito de resolver, mais sim, tentar conserta toda essa confusão que já está me tirando do serio. Se ao menos estivesse dormindo e tento um daqueles terríveis pesadelos que todo mundo tem, seria muito simples de resolver era só acorda. Mais o que é pior é que não estou tendo um pesadelo estou mesmo é bem acordado e com baita problema para resolver. Já pensou se ninguém resolvesse os problema. Como seria o mundo? Já da até pra ver como seria uma bagunça. Mais ainda bem que a gente pode resolver os nossos problemas. E agora mesmo vou correndo fazer de tudo para resolver o meu problema. Assim aprendo que tudo na vida pode ter volta, basta querer e ter bastante força de vontade para que tudo se resolva de um modo agradável. Espero que todos possam resolver os seus problemas e que tente de todas as maneiras consertar o que ainda tem conserto ou tentar consertar o que não tem conserto. Agora aprendi que não posso desistir dos meus sonhos e tenho de fazer por onde eles se realizem por mais que seja a difícil, sei que posso vencer todos os problemas de um modo bem divertido sem que ninguém saia machucado. Isso é o essencial para que tudo der certo. Faça de tudo para que você também resolva e ultrapasse os problemas e dificuldades que a vida nos trás.

Nenhum comentário: