sábado, 29 de novembro de 2008

O Sentimento - Por Jenfte Alencar
Tom é um dos meus melhores amigo. Olha só que sorte ele tem, mora ao lado da casa de Mel a garota mais linda, charmosa e gentil da escola.
Certo dia Tom me falou que Mel estava gostando de um garoto da escola e logo comecei a faz várias perguntas a Tom, pois ele sabia que eu sou doido por ela.
Alguns dias se passaram e Tom me falou que Mel estava gostando de Max o meu pior inimigo da escola. Aí me perguntei. Por que será que ela tinha de gosta logo desse menino?

Passei vários dias sem comer, sem estudar e até mesmo sem se divertir, que é a coisa que mais gostava.Depois de um tempo me dei conta que tudo isso que tinha feito era em vão, pois mesmo assim ela ia continuar gostando de Max. Resolvi ergue a cabeça e continua a vida, pois sabia que lá na frente alguém ia valorizar o meu sentimento.

Nenhum comentário: